sexta-feira, 24 de maio de 2013

O Vick!

Olá meus leitores queriiiidooos!
Hoje venho aqui apresentar-lhes um integrante da minha família. Há quem seja contra falar assim, mas  só quem tem um pet sabe a importância dele na família! ;)
Apresento-lhes meu pequeno Vick: Uma bolinha de pêlo preta! hahaha. Cãozinho da Raça Poodle que ganhei de um amigo.





 Esse pequenino já tem quatro meses e faz farra em casa junto com meu João (que foi quem escolheu o nome Vick)!
O Poodle é uma raça de cães de companhia e estimação e geralmente são muito mimados pelos donos...
São inteligentes, brincalhões (muito mesmo) e de temperamento dócil com o dono e com quem estão familiarizados.
Por serem muito inteligentes, eles se entediam facilmente, são bastante criativos em achar travessuras (falo isso por experiência própria...hahaha) e normalmente não ficam apegados a uma pessoa só da família.
Não gostam de ficar só e por isso, sempre que vamos ao sítio nosso pretinho vai junto.

As cores dos poodles variam entre preto (meu Vick), branco, marrom (ou chocolate), cinza e abricó (essa cor eu nem sei qual é hahaha).
Costumo chamar meu Vick de "preto lôro", só porque ele é preto, mas possui alguns pêlos brancos...
Enfim, quem tem um cachorrinho desse se apega muito fácil e os ama como se da família fossem! É muito amor mesmo!
Gostaram do Vick?
Depois posto mais sobre ele para vocês!
Beijinho do Vick e da CamilindaPlus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fofo seu cachorrinho