segunda-feira, 13 de maio de 2013

Saudade de Vocês



Oiiii minhas Lindas Plus!
Estava morrendo de saudade de vocês, mas estive ausente pois fui passar o fim de semana no sítio da minha família para comemorar o dia das mães.
E por falar em dia das mães, como foi o dia das mães de vocês???
O meu foi ótimo, ao lado de minha mamãe e do meu pimpolho!
Então, aproveitando que estou por aqui, vamos falar um pouquinho de maquiagem para plus!
E como não podia deixar de ser, a maquiagem nas Plus (como em qualquer mulher) deve acentuar os pontos positivos e camuflar os negativos.
Mas a dica mais importante de todas é que nós (Plus Lindas) devemos lançar fora o medo e ter a maquiagem como nossa aliada.
A escolha da base é fundamental. Devemos sempre escolher uma base que combina com nosso tom de pele. E devemos também pensar em acabamentos mais foscos, para não enfatizar negativamente a redondeza dos rostos mais cheinhos.
É preciso ainda ter cuidado ao aplicar o blush. Pode-se até abusar das cores (dependendo do seu tom de pele, é claro!), maaaas, muito cuidado na forma de aplicar! Não queiram parecer palhacinhas, com duas bolas vermelhas no rosto, ein! hahaha
Também é legal enfatizar os olhos, sempre com cuidado nas cores de sombra.
Use e abuse dos Batons. Eu, particularmente acho que batom vermelho é essencial a toda mulher, seja Plus ou não.
Enfim, é isso... e lembre-se: Você não precisa ser uma mulher perfeita, basta apenas ser você... com seus defeitos e qualidades, mas sempre você. Mulher (plus, ou não), reconheça o seu valor!
Beijinhos da CamilindaPlus! ;)

Nenhum comentário: